sábado, 2 de junho de 2012

Assalto às agências do Bradesco e Banco do Brasil em Ituberá-BA


Cerca de 20 homens fortemente armados usando roupas do Exército e Força de Elite da Polícia Militar CAERC assaltaram na manhã desta sexta-feira, 01, as agências do Banco do Brasil e Bradesco em Ituberá.



Os bandidos usaram quatro veículos, sendo que uma caminhonete S10 fora tomada de assalto na própria cidade. Na ação um jovem morador, 21 anos, foi baleado com um tiro de arma calibre 38 na boca, sendo encaminhado para o Hospital de Ituberá e em seguida transferido para o Hospital de Base de Itabuna.

Mais quatro mulheres deram entrada no hospital de Ituberá em estado de choque. Os bandidos fugiram em direção ao município de Piraí do Norte, levando várias pessoas como reféns. Mais informações nas próximas horas.

 













2 comentários:

  1. Fim dos tempos,na cidade grande isso e comum,mais na cidade do interior não era, agora parece brincadeira e a unica segurança que temos e um dia vai acabar tudo isso p/quem crer na 2ª vinda de cristo,mas até lá e orar .

    ResponderExcluir
  2. É estive a passeio nesta linda cidade e não podia imaginar que algo tão violento fosse possível acontecer!Mais agora cabe as autoridades local se adequarem as normas de segurança para que os clientes não passem por esse terror novamente,pois não são apenas clientes são seres humanos!Pois sou carioca e adoro esta cidade!!!!

    ResponderExcluir