sábado, 17 de novembro de 2012

SUSPEITOS DE PISTOLAGEM SÃO DE IGRAPIÚNA


 A morte de Nerivan Souza dos Santos 33 anos, que residia no bairro do Malhado em Ilhéus, pode está relacionado a crime de pistolagem. Nerivan foi morto na madrugada desta sexta feira, em um tiroteio, onde também foi morto o provável mandante do crime,  André Rodrigues da Silva, 63 anos, que teve o seu corpo abandonado, no bairro do Pontalzinho, próximo ao cemitério Campo Santo. André, teria contratado os elementos Elinaldo José da Silva, Edvan Santos Neves e Aparício Souza Silva, todos da cidade de Igrapiúna, no Baixo Sul da Bahia, para matar o seu vizinho, Nerivan Souza, que teria ameaçado de morte um dos filhos de André.
  Ontem, eles foram beber em um bar e em seguida foram praticar o crime. Algo saiu errado, que o mandante saiu baleado. Os três homens, colocaram André em um carro Sedan e trouxeram para Itabuna. Só que na chegada a cidade, André morreu. Os elementos, então , abandonaram o corpo de André em uma rua no Pontalzinho e como não conhecem a cidade, saíram em disparada com o carro na contra mão, quando foram parados pelos policiais militares que faziam a ronda. Com o carro sujo de sangue, eles contaram que traziam uma pessoa para o hospital, mais esta pessoa morreu e eles resolveram abandona-la.
A delegada Gildete Vitória fez os primeiros procedimentos, ouvindo os acusados.  Os três negam que participaram do tiroteio e que não são pistoleiros, mas a policia encontrou armas dentro do carro. Os acusados foram recambiados para Ilhéus.
Fonte: vermelhinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário