sexta-feira, 28 de março de 2014

Escola Paraíso Infantil em Ituberá pede socorro

Na última quinta – feira (28) pela quarta vez a escola sofre com as fortes chuvas na cidade de Ituberá e acumula grandes prejuízos financeiros e pedagógicos
 Segundo moradores do bairro em que a escola está localizada são frequentes os alagamentos ocasionados pela chuva. A falta de manutenção e melhorias da rede de esgoto e escoamento de água é o que tem provocado alagações, em virtude disso os moradores solicitaram a Prefeitura Municipal de Ituberá que fossem feito os devidos reparos.
Porém, até o presente momento não foram atendidos o que acarretou uma série de transtornos, atingindo não só aos moradores, bem como toda comunidade escolar, associados e colaboradores da Escola Paraíso Infantil.
Em nota o Jornal informe ativo registrou a indignação de Vilma Hora, diretora da escola que pede providências urgentes:
Mais uma vez é perceptível à falta de respeito das autoridades competentes diante dos transtornos causados pelas fortes chuvas, pois após as três enchentes, os bueiros dessa respectiva rua não teve manutenção. A escola EPI mais uma vez foi uma das vítimas desse descaso, e sofre com as consequências. Esclareço que temos um agravante que deveria ser observado pelos fiscais responsáveis.
Pedimos URGENTE, que os órgãos competentes tomem as devidas providências.
Aguardamos as providências e deixamos o espaço aberto para o direito de resposta da Prefeitura Municipal de Ituberá.

Confira as fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário